Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

De onde o nome do ser char surgiu?

Ir para baixo 
+7
Ionius
Blödgarm
Hanamura
Prettyy
fert
tanin
Menori
11 participantes
AutorMensagem
Menori

Menori

De onde o nome do ser char surgiu? Empty
MensagemAssunto: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeQua Dez 23, 2009 12:28 am

Vocês não tem curiosidade de saber de onde surgiu o nome do char de seus colegas? ( não responda Laughing ) Eu tenho. Vou começar.

Eu sempre usei Guinevere como nome, mas como já estava sendo usado, coloquei menori que é personagem de um anime que eu assistia, um anime que não tem nada de wow, nada de batalha, a não ser que a batalha seja no coração. Mas eu achei o nome bonito e gostava do personagem porque era forte e tocava violino. É um anime desconhecido, não sei se vão saber , mas se chama 'Planet Survival'

E ai, o nome do seu char tem alguma história?
Ir para o topo Ir para baixo
tanin
Admin
tanin

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:25 am

os meus são de uma criatividade incrivel:

Tanin = Randon de qnd vc cria o char tem a tecla de nome automatico

HellxBoy = tava passando o flme do Hell Boy na tv na hora q eu tava criando o char.. e como jah tinha com esse nome puis o X ...(o nome q eu tinha pensado inicialmente era Tyrael.. o anjo paladino do Diablo... quem quizer me dar GPs pra eu mudar o nome agradeço, sou mais Tyrael)

ps: Eredar Twins (menori e fertyne) parabens pela iniciativa de tornar esse forum mais ativo.. continuem assim!
fert

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 12:15 am

Meu nome? Hum.. eu gostava mto de "Fantine", uma personagem do livro 'Os Miseráveis'.
Mas eu queria algo mais original, mas q ao mesmo tempo fosse parecido. Dae fui falando da cabeça qualquer coisa q fosse parecido, dae "Fertyne" surgiu =O!

Última edição por Fertyne em Ter Fev 16, 2010 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Prettyy

Prettyy

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 12:37 am

o nome do meu char vem de antes de eu jogar wow, antigamente era luke meus nicks e quando jogava ragnarok conheci uma mina que jogava de pala muito apelona (malditos mmorpg so fazem pala apelao Surprised) e o nome dela era pretty, gostei do nick e coloquei quando passei pro wow ^^
Hanamura

Hanamura

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:56 am

hn... meus nomes? deixa eu ver aqui os mais curiosos...

Hanamura : Vem de Yosuke Hanamura ( o cara aí do meu avatar), personagem de um jogo muito legal de PS2, Persona 4, dizem que minha personalidade é semelhante à dele, e eu também SEMPRE ando com Headphones...

Izanagi e Ammaterasu: Divindades da mitologia Japonesa

Juushiro e Rakan: Personagens dos mangás Bleach e Negima!, respectivamente

Aldaris: Um dos heróis Protoss de Starcraft
Blödgarm

Blödgarm

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:17 pm

Meu main char veio do Ciclo da Herança... tipo, a coleção de Eragon e talz.... tem um elfo mó legalz chamado Blödgarm, na língua deles deve ser algo como Lobo Sangrento ou algo assim... fui procurar no dicionário de alemão, que blöd quer dizer "estúpido", daí eu achei mais legal ainda, tudo a ver comigo *-* hauehauehauheauhe

Os outros char a maioria eu coloquei Blöd-algumacoisa pra ficar mais fácil reconhecer o player, sendo o segundo nome mais ligado à classe, tipo meu druid Blödshifter (Shapeshift da classe)

E tenho um lock chamado Warbringer, além do nome ser limdz, é uma banda de Thrash Metal aê

Well, acho que no mais é isso '-'

See ya =*
Ionius

Ionius

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeSex Jan 29, 2010 4:01 pm

O Ionius é como o tanin um random, levemente alterado tia saido Aionus, como Ai anus non soava bacana mudei pra Ionius

Tyrironhand = Tyr deus da batalha nordico, Odin é o Deus da guerra, conhecido como Deus do heroismo, da justiça. Ironhand é uma familia de anões conhecida no universo de dragonlance
são os reis das montanhas do norte.

Tiozom = Qria um mago velho, style gandalf, elminster, kelben Blackstaff, mas o Wow não deixa saiu tipo o gatão de meia idade do cartunista Miguel Paiva, achei ele mais tio q velhote chamei ele de Tiozão pensando no tio da Sukita
Mala

Mala

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:47 pm

Opa,
tipo eu tenho soh o mala no server mas se algum amigo meu de otro server aparecer talvez me chame de "Ahona" ou "Ahonça" entao vou explicar todos os nicks
Malahawk: Bom, ele foi meu primeiro char, tava dando ramdomize quando apareceu malagsya (algo assim) eu vi a palavra mala.. e sériamente curti :p.. entao mudei o final para hawk ja que amo aves
Ahona/Ahonça: Meu druid num otro server, se aparecer algum player me chamando de ahona eh por isso.. ele foi total ramdomize, mas o nick pegou e criaram varios apelidos.. como ahonça ahonba e mais um monte.. eu bato recordes de tempo pra ganhar apelidos em chars... mala, ahonça, fluffy (um shammy)..
Acho q expliquei os principais
tati

tati

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:34 am

Tanah surgio de uma falta de criatividade que eu apenas afemiei o nome do meu antigo char que era um Warrior chamado Tanoh, que sabe-se lá de onde arrumei esse nome -q foi algo do tipo, queria um nome que comesasse com "T", e depois as outras letras foram surgindo. xD
http://www.meadiciona.com/tatiad
Origami

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:03 pm

Origami: qndo criei o char, queria que se chamasse Shinigami (Deus da morte em japonês)... tentei escrever Shinigami de mil maneiras diferentes mas ja tinham todas -.-, ai fiquei irritado e botei Origami pra aloprar mesmo... como era meu 1º char, achei q fosse criar outro com nick melhor... mas depois que cheguei no lv 10 deu preguiça de começar tudo de novo u.u'

Salivas: queria um warlock undead... e undead nao tem queixo (tendeu? sacou? Shocked )... mas deu preguiça de aprender a andar em ogrimar e criei um gnomo '-'
Shaykar

Shaykar

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitimeSex Ago 13, 2010 6:42 pm

Bom, meu Nick Shaykar vem do Zelda Shaykar eh o disfarce da princesa so que o infeliz que me falou o nome so me disse isso depois que cheguei no level 70 e ter criado um draenei macho
Juniin: Meu nome!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: De onde o nome do ser char surgiu?   De onde o nome do ser char surgiu? I_icon_minitime

De onde o nome do ser char surgiu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1