Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

 

 
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+6
Blödgarm
Hanamura
Prettyy
tanin
Menori
fert
10 participantes
AutorMensagem
fert




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeTer Dez 22, 2009 9:08 pm

Criei este tópico destinado aos novos membros ( ou aos antigos tbm) para se apresentar ao pessoa.



Última edição por Fertyne em Qua Abr 18, 2012 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Menori

Menori


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeTer Dez 22, 2009 9:20 pm

Também quero me apresentar.(Tomara que isso pegue, eu adoro me apresentar em foruns *.*)


Nome: Jéssica
Char: Menori, Menory
Objetivos:Ser forte para ajudar os outros em vez de apenas receber ajuda.
Defeitos: Acho que sou distraida, mas isso tem cura, e também estou aprendendo.
Fora do WOW: Estudo bastante também, faço biologia, adoro desenhar no tempo livre e jogar wow.
Qualidades:Acho que eu sou paciente. Smile

Estou achando o pessoal da guild muito legal. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tanin
Admin
tanin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:14 pm

Nome: Marcelo
Char: Tanin e Hellxboy
Objetivos: Formar uma guild forte para poder aproveitar o maximo q o jogo tem a oferecer, sem deixar de ser um ambiente familiar
Defeitos: As vezes...(sim soh as vezes ¬¬)... eu sou meio estupido com quem faz cagadas =/
Fora do WOW: Que q é "fora do wow"? .... qnd eu to dumindo quer dizer?.... hehehhe sou a mesma pessoa dentro do wow e fora dele (mas sem T6)
Qualidades: Melhor eu não começar a falar minhas qualidades senão jah vão falar q eu sou convencido,etc... e tbm pq todas minhas qualidades não caberiam aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Prettyy

Prettyy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/09/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 12:44 am

Nome: Lucas
Char: Prettyy e seus derivados
Objetivos: sei la so tentar mi divertir
Defeitos: muitos, sinceramente n consigo fica muito tempo alguem falando merda, tipo aa eu so foda e num sei que la, eu jogo na blizz sei mais que todo mundo e bla bla bla, gente que se acha e um inferno
Fora do WOW: n sei bem oq vo faze agora, terminei o ensino medio to meio perdido ainda mais planejo faze uma facul so tenho muitas duvidas ainda ^^
Qualidades: sou um bom ouvinte, e muito justo (eu acho pelo menos ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanamura

Hanamura


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Mossoró, RN

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:50 am

Hn... acho que vou fazer uma apresentação oficial também, mas como seria foda colocar todos os chars, vou deixar os principais, se pedirem eu edito e coloco todos depois...

Nome: Marcos Júnior
Char: Hanamura, Juushiro, Ammaterasu, Aldaris (futuro)
Objetivos: Construir uma reputação decente no WoW, me divertir, e participar de eventos como Raids e Quests relacionados à história de Warcraft
Defeitos: Eu sou MUITO preguiçoso, distraído, e também tenho a mania de logar e perder a noção do tempo lendo na net, o q pode irritar alguns.
Fora do WoW: Vagabundo completo, nunca tive paciência para estudar, mas consegui terminar o ensino médio de boa, e ainda fiz uma pontuação legal no vestibular, então acho que conseguirei me tornar um engenheiro químico. Ah, e um detalhe curioso: eu SEMPRE ando por aí ouvindo música, com Headphones, sem excessão...
Qualidades: Quem me conhece diz que eu sou uma pessoa paciente, divertida e que sabe quando e o que falar,mas sei lá, podem estar mentindo tongue


Última edição por Hanamura em Sex Jan 29, 2010 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blödgarm

Blödgarm


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:32 pm

Nome: Gilson (Chama de Gils '-')

Char: Blödgarm e o resto dos Blöd, Warbringer

Objetivos: Algum dia muito distante, deixar de ser noob...

Defeitos: Preguiça extrema, noobice, sou lerdo bagarai, e uma lista grandinha ainda, não cabe aqui...

Fora do WoW: Começar o 4º ano do ensino médio-técnico integrado no IFRN... Informática =P, curto bagarai sair com os migz, e com minha namoradjenha, qualquer coisa:
Orkut

Qualidades: Isso non ecziste...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandiery

Sandiery


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2010

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:55 am

Nome: Marco Antônio
Char: Sandiery
Objetivos: Sei Lá... jogo sem Objetivos Certos.
Defeitos: Falam q eu Zoo as pessoas demais..
Fora do WOW:Nao Fico Fora do Wow... Wow o dia inteiro
Qualidade: me Acho Legal(e quem nao se acha legal?)
Ir para o topo Ir para baixo
Ionius

Ionius


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2010

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeSex Jan 29, 2010 3:54 pm

Nome: Ricardo
Char: Ionius, Tyrironhand, tiozom
Objetivos: Kick some horde asses, T7 completo + Arena completo
Defeitos: baixa paciência com noobadas, extremamente individualista, 5 palavrões a cada 5seg qdo bravo.javascript:emoticonp('Twisted Evil')
Fora do WOW: trabalho, trabalho, e aproveito o tempo fora do WoW com a Flá (Moon) isso inclui o pacote bohemian basic, bar, cinema, barjavascript:emoticonp('lol!')
Ir para o topo Ir para baixo
Mala

Mala


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2010

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:42 pm

Hã.. oi tb quero me apresentar..
Nome: Regis
Char: Malahawk (codenome mala lol)
Objetivos: Slay the monster.. Brinks, quero mesmo eh conhecer a galera pra fazer mais amizades in game e quem sabe out e fazer pve *.*
Defeitos: Posso ser mala msm as vezes, chato e pas... gosto de falar... xD Mas qdo tiver sendo da um toque que levo na boa
Qualidades: hm.. sei la.. acho que levar tudo que posso numa boa brincando acalma algumas pessoas que estam comigo jogando as vezes, alem de ser brincalhao, mas saber levar a sério quando precisa ;p
Fora do Wow: Colegio, estudos, Cineminha com a galera, cineminha com a namo, andar pra pensar um poco na vida, alem de sair as vezes pra zuar com a pessoal do col.

Estou adorando a PoP Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tati

tati


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : Brasília - DF

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:48 am

Nome: Tatiana
Char: Tanah
Objetivos: Aprender a jogar :/
Defeitos: Noob bagarai x.x
Fora do WOW: Não acredito na vida após o WoW.. Brimks, Estou fazendo Ensino Médio, e sim eu sou uma pirralha (a caçula da guild) ><
Qualidades: Errr... isso quem sabe são as pessoas que me conhecem Smile



Eu amo a guild <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/tatiad
Conteúdo patrocinado





Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Protectors of Peace :: FÓRUM-
Ir para: